Olá garotas e garotos!
Estou de volta pro meu aconchego heheheh
Faz tempo que não venho aqui para novas postagens, mas sendo muito sincera, estava desmotivada :(
Mas agora revigorada, estou de volta com uma nova postagem, Lavitan Hair.




O que é o Lavitan Hair?


Ele é um suplemento polivitamínico que ajuda nosso organismo a suprir com algumas necessidades vitamínicas no nosso corpo. Mesmo tendo uma alimentação saudável, nosso corpo necessita de uma "carga" diária de outras vitaminas que ao longo do dia não consumimos. Mas não se enganem, o Lavitan Hair NÃO é um medicamento e seu efeito pode OU NÃO ser visível.
Mas não vai achando que o fato dele não ser um medicamento é que não trás consequências para o organismo, por isso é importante que qualquer dúvida visitem o médico da confiança de vocês, pois no caso específico do Lavitan Hair, a hipervitaminação pode fazer efeito contrário ao esperado, por isso fiquem sempre atentos.

Como usar?


Na caixa ele é bem específico em dizer que devemos tomar uma cápsula ao dia, e foi assim que eu fiz. Uma caixa dá para um mês e já tem mais ou menos uma semana que parei de tomar.


Composição e para que serve cada uma das vitaminas


O mais legal do produto é que em sua embalagem tem todas as informações necessárias para que você não fique com muitas dúvidas e até sua composição é bem simples, não é nenhum bicho de sete cabeças.

A sua fórmula é composta por:
  • Vitamina B6 que ajuda no metabolismo das proteínas;
  • Biotina para o bom para o funcionamento do metabolismo;
  • Cromo que também ajuda no metabolismo das proteínas, mas também das gorduras e carboidratos;
  • Selênio que contribui para o sistema imunológico;
  • Zinco necessário para divisão celular, auxiliando no crescimento do cabelo.


Resultados


Lavitan Hair foi minha primeira experiencia fazendo tratamento para o crescimento capilar de dentro para fora, já tinha visto alguns outros produtos que tem essa mesma promessa, mas sempre tive medo das reações que iriam causar, e nas resenhas desse produto nunca vi pessoas reclamando de reações, alergias, dentre outras coisas. O uso do Lavitan foi super tranquilo, e pra quem acha que engorda, pode usar sem medo, pois pela formulação é bem notório que ele acelera o metabolismo de várias formas, ou seja, impossível engordar com tanta aceleração do metabolismo.

Eu sei que muitos irão me matar, porém não achei necessário postar foto do cabelo antes e depois, por que de fato NÃO obtive resultado em relação a crescimento, e convenhamos que 30 dias não é suficiente para notar crescimento ou não. Mas obtive SIM grandes resultados com o uso do Lavitan Hair. 

Percebi na primeira semana de uso que meu cabelo já ficou mais brilhoso e sedoso, e isso foi melhorando com o passar dos 10 primeiros dias. Ele foi ficando mais macio e me arrisco a dizer que com 20 dias já estava mais volumoso. Meu cabelo é muito fino, então volume seria bem perceptível, sem contar que cortei ele bem curto, então isso ficou mais visível ainda. Em relação a unhas, também posso dizer que fortificou bem, minhas unhas são bem fortes, mas de uns tempos pra cá elas estão fraquinhas e o crescimento não é muito bom, mas depois do Lavitan Hair, notei que até as unhas melhoraram.



Mesmo não tendo resultados com o crescimento, que é o que muitas pessoas buscam, pensem que não adianta ter um cabelão enooorme se ele não é bem tratado, cuidado. Cabelo bonito é cabelo saudável, por isso, ainda acho que o produto vale super a pena ser comprado e usado, é um tratamento que realmente cuida, e já que cortei o cabelo tão curto, o que busco agora para os cabelos é a saúde e não somente o crescimento, sempre pensem nisso antes de avaliar se o produto é bom ou não. #FicaADica ;)

Mas mesmo com todos esses bons resultados eu optei por não usar mais ele, isso por que com 30 dias notei meu rosto muito oleoso e consequentemente com muita acne, e sim, foi por causa do Lavitan, já tem uma semana mais ou menos e já diminuiu a acne e a oleosidade da minha pele. Por isso resolvi dar uma pausa, mas logo, logo quero voltar a usa-lo novamente.

Onde comprar?


Você encontra Lavitan Hair nas farmácias e a variação de preço dele é enorme, vale a pena pesquisar bem antes de comprar. Só pra vocês terem uma noção, aqui na minha cidade encontrei ele entre R$ 29,90 à R$ 49,90. Pois é pasmem, porque é uma variação enoooorme, e na farmácia que comprei ganhei desconto, então ficou por R$ 25,00, por isso vale a pena pesquisar muito antes de comprar.


Vocês já usaram ou usam o Lavitan Hair? O que acharam? Comenta ai!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, estava com saudades de postar <3
Lembrem-se de curtir a página no Facebook e a conta no Instagram, lá eu tenho atividades mais ativas e você pode acompanhar tudo.
Não se esqueçam de se inscrever no blog para receber sempre quando tiver novas postagens ;)

104 Comentários

  1. Estou usando lavitan hair há dois meses estou gostando meu cabelo está mais volumoso crescer nem tanto e nem parou de cair totalmente apenas diminuiu a queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que em relação a crescimento não seja tão eficaz, mas que de fato ele melhora o aspecto do cabelo, isso ele melhora.
      Obrigada por visitar o blog! ;)

      Excluir
    2. O meu cresceu 6 centimentros com lavitan hair e melhorou demais meu cabelo .. tomei por dois meses e vou voltar a tomar de novo 😍

      Excluir
  2. Estou usando lavitan hair há dois meses estou gostando meu cabelo está mais volumoso crescer nem tanto e nem parou de cair totalmente apenas diminuiu a queda.

    ResponderExcluir
  3. Lavitan hair é o produto com melhor custo benefício para tratamento/queda capilar!
    http://www.fazfarmanet.com.br/resultadopesquisa?pag=1&departamento=&buscarpor=lavitan%20hair&smart=0

    ResponderExcluir
  4. Estou na segunda caixa, e meu cabelo está mais forte... estou amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmomei uma cartela e parei e ja vir resultado gostei muito e voltei a tomar novamente , agora nao penso em parar e recomendo pra quer ter um cabelo sedoso brilhante e sem queda. o resultado e de acordo como o nosso organismo reage nem todos vao reagir da mesma forma.

      Excluir
  5. Eu comecei a 4 dias, ansiosa pra ver o resultado !

    ResponderExcluir
  6. Por quanto tempo devo usar? 3, 4 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o meu 3 meses tem produtos que são por seis meses

      Excluir
    2. 6 meses é o tempo de tratamento. As pessoas querem ver resultados imediatos com apenas 1 mês de uso, isso não existe.

      Excluir
    3. Com 6 meses eu tenho que dá uma pausa no remédio se sim qual o tempo se não eu posso toma ele diariamente durante o ano todo🤷🏽‍♀️..? Obgd

      Excluir
  7. Estou usando a 8 dias, meu cabelo estava caindo horrores, confesso que deu uma amenizada, ainda cai bastante, mas não como antes. afinal apenas 8 dias de uso. Depois volto pra contar mais.

    ResponderExcluir
  8. PoR quanto tempo tem que tomar ?sei que tem um período já tomo tem 3 meses

    ResponderExcluir
  9. Tenho dúvidas se toma somente 3 meses e para ou pode tomar direto por favor me ajude. Já tomo 3 meses

    ResponderExcluir
  10. Estou na segunda caixa na metade mais ou menos, mas tbm irei dar uma pausa por causa das acnes q pioraram , mas gostei bastante dele meu cabelo está ótimo ..

    ResponderExcluir
  11. Estou na segunda caixa na metade mais ou menos, mas tbm irei dar uma pausa por causa das acnes q pioraram , mas gostei bastante dele meu cabelo está ótimo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei o resultado, porém o meu rosto ficou extremamente oleoso e fiquei com o queixo cheio de espinhas, infelizmente tive que parar e agora não tenho mais nenhuma acne.

      Excluir
    2. Eu estou gostando do resultado hoje faz 15 dias, porém só que eu n tenho muita espinha e comecei a ter algumas pq meu rosto ficou oleoso.

      Excluir
  12. Tou na Segunda Caixa meu Cabelo Parou de Cair Bastante , Mais vou continuar usando mais dois meses pra ver se tenho resultado no Crescimento

    ResponderExcluir
  13. Tou na Segunda Caixa meu Cabelo Parou de Cair Bastante , Mais vou continuar usando mais dois meses pra ver se tenho resultado no Crescimento

    ResponderExcluir
  14. Estou na terceira caixa e já notei uma grande melhora nos meus fios, meu cabelo que era bem ralinho agora está mais encorpado e diminuiu bastante a quebra e a queda, porém meu cabelo ficou mais oleoso, nas unhas não notei tanta diferença pois minhas unhas sempre foram bem fortes e crescem super rápido. Mas o produto está aprovado sim!

    ResponderExcluir
  15. Vou começar a usar espero resultados logo.

    ResponderExcluir
  16. Os cabelos ainda é cedo para avaliar o resultado, mas as minhas unhas, nossa estão super fortes! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estou tomando vai fazer 2 meses porque meu cabelo estava muito fraco por conta das luzes ,foi a única salvação : cresceu,parou de cair e está brilhante e sedoso. Sofro com acne mas a minha não piorou ,está controlada. Não sei se coinscidiu com o período em que parei de fazer dieta mas engordei,portanto acho q não foi o lavitan e irei continuar tomando.

    ResponderExcluir
  19. Vou começar há tomar hoje espero.voltar pra contar as maravilhas do lavitan😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Comecei ontem meu cabelo esta caindo muito e muito ralo já por liso natureba kkk com a queda esta horrível espero q pare a queda pois o crescimento não me interessa tanto kkk

    ResponderExcluir
  21. Tomei por três messes para minhas unhas e não notei nenhum resultado será que tenho algum problema todos notaram diferença apenas comigo que não notei nenhuma diferença nem mas unhas nem nos cabelos .

    ResponderExcluir
  22. Eu tomei por 2 meses, realmente vi diferença no meu cabelo, esta mais encorpado, brilhoso, e já não cai como antes. Porém, percebi ganho de peso mesmo fazendo exercícios.Fora isso eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também éngordei .parece um inchaço .será retenção de líquido será que parando o uso emagreco

      Excluir
  23. Comecei a terceira caixa ontem meu cabelo já cresceu dois centímetros, mas sei q o problema dele não é no crescimento, e sim nas pontas e realmente antes meu cabelo estava com muitas pontas duplas, cheio de pontinhos brancas e já diminui bastante e parou de quebrar e cair muito.

    ResponderExcluir
  24. Meu cabelo de fato ficou mais sedoso e forte, minhas unhas cresceram fortes também. Mas meu rosto encheu de espinhas.. Não gostei totalmente por esse detalhe.

    ResponderExcluir
  25. Obtive resultados no controle da queda, o cabelo fica aparentemente mais sedoso, contudo tive de para o tratamento pois as acnes acabaram com o meu rosto.

    ResponderExcluir
  26. Será q quando para de toma o lavitan o cabelo vouta a ficar fraco?

    ResponderExcluir
  27. Eu estou acabando deixar o meu, notei o meu cabelo maior, comprei o de 60 cápsulas
    Vou dar um prazo de 15 dias assim que acabar , para comprar novamente. Pq o tratamento completo vai até 4 meses ou é 6, mas já vi super resultados, tanto na textura dos fios, quanto no comprimento, e volume. Muito bom!

    ResponderExcluir
  28. Estou usando a uns 12 dias e notei que diminuiu a queda, mas quero ver nascer novos fios pois como a queda foi intensa acabou aparecendo falhas e isso me incomoda demais espero que nasça novos fios e acabe com a queda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu cabelo esta caindo muito tbm tenho ate medo de ficar lavando de tanto que cai ..
      Comecei a tomar hoje espero que de tudo certo e que cresca

      Excluir
  29. Estou tomando a 4 dias espero voltar com bons resultados
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas comprei hoje meu cabelo esta caindo demais espero ter bons resultado 😄✌

    ResponderExcluir
  31. O lavitan é ótimo em relação aos cabelos mais eu fiquei com bastante espinhas

    ResponderExcluir
  32. Estou tomando Lavitan a duas semanas e meu cabelo que caia horrores parou de cair , esta mais brilhoso, mais sedoso e começou a crescer. Estou amando os resultados.

    ResponderExcluir
  33. Usei por 1 mês e o mwu cabelo cresceu sim, e a unha ta bem forte e enorme tbm

    ResponderExcluir
  34. Comecei hoje vamos ver qual vai ser o resultado dentro de uns dois meses volto para relatar :)

    ResponderExcluir
  35. Ola meninas!! Meu cabelo tinha dado uma empacada no crescimento 😱😱 uso a uns três meses ele esta na cintura ja! E todo mundo comenta como cresceu e ta bonito! Eu amooo lavitan, tomo um comprimido toda manhã, boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já vou para o terceiro mes ... por quantos meses eu posso tomar?? posso tomar mais de tres meses direto?

      Excluir
  36. oii
    Vcs sabem me dizer se o lavitan pode me ajudar em relação a queda?o meu esta caindo muuuuito e da raiz ainda����acredito q tenha sido o leite de coco q passei na raiz.O lavitan pode parar cm essa queda?Pq meu cabelo ja esta super ralo e fraco.Quanto tempo deMora p vê resultado ?

    ResponderExcluir
  37. Realmente, uso a um mes e funciona, cabelo diminuiu a queda, mas assim a maior diferenca foi as unhas, nunca nada foi tao eficaz para elas crescerem e endureceren e ja usei de tudo. muito bom.

    ResponderExcluir
  38. Eu comecei a Tomar e não tinha queda de cabelo comecei a tomar mas para ajuda do crescimento porém estou terminando o primeiro mês e meu cabelo está caindo demas isso é normal no primeiro mês?

    ResponderExcluir
  39. Pode tomar o lavitan amamentando?! Alguém pode me dizer?!

    ResponderExcluir
  40. Vi vários comentários sobre o lavitan, já usei outros dermocosméticos que eram bem mais caros, agora vou testar esse que é bem mais em conta. E meninas, uma vez vi um médico falando que para se ver resultado com esses tipos de comprimidos para cabelos, tem que usar pelo menos por 3 meses, e eu senti isso na prática, tomei o Foline e o Imecap hair, ambos por 1 mês, e não senti o crescimento acelerado, aí resolvi depois de um tempo fazer uso contínuo por 3 meses do Foline, e realmente dessa vez eu percebi um crescimento além do normal do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  41. Iniciei a segunda caixa notei que meus cabelos ficaro bem sedosos e deu uma encorporada .. Em 1mes senti a diferença estou gostando porem estou notando que estou engordando sem comer muito kkk é triste ✔ nada é como queremos vou continua o tratamento e volto comenta os resultados

    ResponderExcluir
  42. Olá meninas ....comecei a tomar tem 5 dias,pra minha tristeza meu rosto já notou com algumas espinhas...Mas não vou desistir....Vou tomar até ver resultado nos meus cabelos q estão bem fracos devido às luzes.

    ResponderExcluir
  43. Comecei a tomar hoje, espero ter resultado logo, pois meu cabelo está muito fraco e está caindo muito. ��

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas,estou tomando ah 6dias e estou sentindo muita dor de cabeça será que é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei é AMEI. Tomei 4 caixas é notei meu cabelo mais brilhoso é mais cheio! Pelo preço vale a pena, encontrei uma farmácia q compro a caixa com 30 por 26 reais!

      Excluir
  45. Olá meninas,já estou na segunda caixa de lavitan,meu cabelo diminuiu a queda mais não parou de cair,ainda cai muito,as minhas unhas ficaram muito fortes e cresce bastante,mais meu foco era a queda,pelo tempo que tomo a vitamina não estou gostando do resultado.

    ResponderExcluir
  46. Eu tomo a 2 meses e confesso que não tive. Bom resultado ainda .....meu cabelo ainda cai bastante e não notei diferença nas unhas ....tô pensando em trocar por outro

    ResponderExcluir
  47. Vou começar a usar vamos ver se crescer.

    ResponderExcluir
  48. Estou pesquisado horrores. Pois nao quero botar qq coisa no meu cabelo. Está caindo desisperadamente. So em passar a mao ja cai muuuito.Me dicaram imecap rair. Como e um tratamento longo e é mais caro. Preferi pesquisar esse. Começo a tomar hoje.tomara q de certo.😁

    ResponderExcluir
  49. Meninas. Me ofereceram um kit com capsulas. Hidtatante. Condicionador e shampoo. como o tratamento e de dentro pra fora. Oq vcs acham. Seria gastar dinheiro atoa???

    ResponderExcluir
  50. Usa oleo de ricino para espinhas no rostro

    ResponderExcluir
  51. Meu cabelo ta caindo Muito comecei usa hoje lavitan dentro de um mes volta a comentar

    ResponderExcluir
  52. oi comecei a usar dia 18 já faz uma semana, o.meu cabelo não cai comprei mais porque minhas unhas estão muito fracas, a manicure disse que é falta de vitamina que o corpo precisa e muitas vezes a gente come coisas erradas que não são suficientes para o nosso corpo...vamos ver se vai dar resultado. . se sim volto p dizer ok bjss a todas.

    ResponderExcluir
  53. Eu já uso a mais de Três anos... às vezes passo meses sem usar pq sou esquecida ... Meu cabelo não passava do ombro caia de mais depois que passei a usar o Lavitan Meu cabelo cresceu muito .
    Só que a um ano resolvi fazer luzes o que danificou de mais precisei cortar e comecei a tomar de novo o quê salvou meu cabelo!!! Ajudou tbm no crescimento das unhas que estão mais fortes.
    Nos meses que não usei o lavitan eu me preocupei bastante com a alimentação comia alimentos saudáveis que eram bom para a saúde do cabelo para suprir a falta do suplemento ... sem contar que seguia à risca o cronograma capilar !!!
    Meninas o lavitan é um suplemento alimentar ou seja ele ajuda a repor a falta de vitaminas no nosso organismo um dos motivos pelo o qual o cabelo não cresce!!!
    Li que se a pessoa estiver com a carência muito grande de algumas dessas vitaminas realmente o cabelo demora para crescer pq tem que suprir essa falta no nosso organismo pra depois fazer o efeito no cabelo!

    ResponderExcluir
  54. Comecei hj tomara q melhore minhas unhas e cabelo depois volto pra falar o resultado

    ResponderExcluir
  55. Comecei a tomar faz 2 semana ja estou semtindo a diferença meu cabelo esta
    brilhoso,parou de cair,estou gostando

    ResponderExcluir
  56. Comecei ontem,espero ver resultado 🙏🏽

    ResponderExcluir
  57. Estou tomando há 2 meses e já notei muita diferença nos cabelos e nas unhas. Meu cabelo ficou mais forte, mais encorpado... E tb cresceu um pouco mais do que o normal. Eu relaxo meu cabelo a cada 3 ou 4 meses, dependendo do crescimento da raiz. Tem dois meses que eu relaxei e já estou sentindo a raiz super alta, super crespa...
    Outra coisa que eu reparei é que eu emagreci. Não sei se acelerou meu metabolismo... Continuo comendo as mesmas coisas, da mesma forma...

    ResponderExcluir
  58. Eu pretendo usar essa semana q vem eu estou em transição... Com o excesso de química meu cabelo fico muito ralo e sensível! Resolvi cachear... E meu cabelo é muito ruim em crescimento.. .

    ResponderExcluir
  59. Não sei como. Tomar remédio lavitan hair, mas antes de comer ou depois?

    ResponderExcluir
  60. Meu cabelo parou de cair mas engordei e vou pra segunda caixa nas unhas não vi resultado meu foco é os cabelos mesmo

    ResponderExcluir
  61. Vou começar a tomar o lavitan mais vir nos comentários sobre espinhas alimentarem se eu ver que deu espinhas eu vou tomar só os 60 comprimidos...aqui na minha cidade comprei por 25 reais os 60 comprimidos...espero ver resultado no cabelo pq minhas unhas são bem fortes já ...se eu gostar vou tomar por 6 meses e pausar ....

    ResponderExcluir
  62. Estou tomando faz 1 semana, minha mãe mesmo que me indicou, que pra ela super funcionou.
    Mas o que diz sobre as espinhas e o rosto mais oleoso é um fato, me assustei quando apareceu tanta espinha no meu rosto. Agora fico na dúvida de tomar ou não o Lavitan :(

    ResponderExcluir
  63. Por quanto tempo devo tomar? É preciso ter um entervado de um cartela para outra?

    ResponderExcluir
  64. Eu comprei já faz 8 dias em quanos meses da o resultado? ?

    ResponderExcluir
  65. Maravilhoso.
    Tomei por 60 dias e não pretendo parar.
    No Meu caso houve um pouco de crescimento, porém o cabelo ficou muito mais encorpado, sedoso e brilhante.

    ResponderExcluir
  66. Estou tomando ja tem um mês e percebi q diminuiiu a queda

    ResponderExcluir
  67. Comecei a tomar hoje se Deus quiser vai fazer o efeito desejado

    ResponderExcluir
  68. Meninas além de tomar o lavitan use produtos que ajude no crescimento e tenha uma alimentação saudável vou comprar e tomar espero que você tenha gostado da dica bjs

    ResponderExcluir
  69. Comecei tomar hoje, espero bons resultados

    ResponderExcluir
  70. Gente pra calvici e muito bom ainda nao fis nen 1 meses dele e ja ta tampando onde eu perdi

    ResponderExcluir
  71. Comecei a usar, não adianta tomar o Lavitan e ter uma péssima alimentação e não beber o tanto de água indicado por dia. O Lavitan é uma SUPLEMENTAÇÃO, vai ajudar a complementar as necessidades do corpo para ter matéria prima, se regenerar e reconstruir. Vamos ver os resultados, vou usar por 6 meses e se eu notar que está acontecendo algo sério e perigoso com o corpo, eu paro. rsrs

    ResponderExcluir
  72. eu usei um mes e já vi diferença sentir meu cabelo sair do lugar amei !!

    ResponderExcluir
  73. boa noite meninas,comecei a tomar a 2 dias.e aguardo anciosa por resultados bons....meu cabelo ta caindo e quebrando ..

    ResponderExcluir
  74. Comecei a tomar a 5 dias. Ansiosa pra ver o resultado. Meu cabelo empacou é não cresce mais 😟

    ResponderExcluir
  75. Eu tenho queda por conta de estresse, preocupação com estudos. Tomava pantogar 3x por dia e passava toda a noite MINOXIDIL no couro cabeludo, minoxidil é maravilhoso pra crescer novos fios e o pantogar me ajudava também PORÉM pantogar é caro e quero experimentar o lavitan pq me indicaram, além da glutamina que tô tomando pra abaixar o nível de cortisol (do estresse) que faz duas semanas que to tomando toda manhã em jejum pra o meu tipo de queda de cabelo que é causada pelo estresse. Espero que o lavitan me ajude. E sobre espinhas, eu uso ácido no rosto que super tira minhas espinhas, espero não ter problemas com espinhas pq também uso protetor pra pele oleosa

    ResponderExcluir
  76. Eu tomei ano retrasado BIOTINA 0,5 mg todos os dias, a biotina é uma maravilha pra crescer cabelo. Sabe aquela entradinha que ta aparecendo o couro cabeludo? tome biotina e passe minoxidil, vai ficar pretinha!! POREM a biotina faz crescer cabelinhos em todo o corpo, mas eu tomava a de 0,5 mg todos os dias, não te faz ficar cabeluda que nem homem kakaka mas faz crescer uns cabelinhos e dá espinhas, foi aí que comecei a usar ácido. eu ficava entre ficar careca x ter espinhas hehehe mas né, no desespero a gente faz umas coisas doidas... acho que o que deve dar com certeza espinha em muita gente é a biotina, mas use ácido!! aqui tem a receita https://iisisrainha.blogspot.com/2019/02/minha-luta-contra-espinhas-acnes-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  77. Tô na 3 caixa, sinto o coro cabeludo mais cheio e está mais forte. Vou parar de tomar pois meu rosto tá cheio de espinhas, nunca tive problemas com espinhas nem quando era adolescente.

    ResponderExcluir
  78. Ģente eu comecei a tomar faz três dias o lavitan cabelo e unhas meu cabelo está caindo bem menos ele estava caindo muito era o dia todo cabelo pela casa agora parou mais de 80% estou feliz com o resultado comprei o de 60 capsulas

    ResponderExcluir
  79. To usando há 1 mês e duas semanas. Notei sim sim que meu cabelo parece ter crescido mais rápido, porém tenho que usar mais tempo para avaliar melhor. Já tenho acne normalmente, não notei diferença nesse quesito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.