Olá amores, estou de volta para trazer uma super novidade ;)



Não sei vocês, mas eu sempre que vejo uma dessas receitas que prometem crescimento capilar, eu já corro pra testar, mas eu tenho alguns medos e antes de sair que nem uma louca pra testar tudo no cabelo, faço sempre uma pesquisa e vejo os prós e contras daquilo.


Juro que quando vi a proposta do shampoo bomba COM Monovin A já quis logo testar, porém o fato do Monovin A ser de uso veterinário me fez pensar duas vezes antes de usar.
Claro que sei que no cavalo ele é injetado, mas que no shampoo nós iremos usar no cabelo, mesmo assim tive medo do que tanta vitamina A iria causar no meu cabelo, vi relatos de que algumas meninas tiveram perda de cabelo, meninas que tiveram reação alérgica e isso me deixa preocupada mesmo sabendo que isso pode NÃO acontecer comigo, porém prefiro prevenir do que remediar.

Minha vontade de usar algo parecido nunca passou, então vi a algum tempo no youtube da Ingrid. Com a proposta de um shampoo bomba SEM Monovin A.


Ela usa aquelas ampolas que encontramos no supermercado, farmácias e lojas de beleza, são super baratas e você irá gastar no máximo em cada uma 2,00R$.
Já que a proposta chamou tanto minha atenção, resolvi usar e testar pra saber se realmente funciona, se realmente cresce, se me dá algum resultado.

Como Fazer?

Para um shampoo de 400ml você vai usar:
2 ampolas de vitamina A+E+B5 (tem ampolas que vem com essas vitaminas juntas)
1 ampola e jaborandi

Deixa um espacinho no shampoo pra caber o conteúdo das ampolas, mistura tudo e no meu caso deixei descansando por 48hs.
Lembrando de sempre agitar o shampoo antes de usar para misturar o conteúdo.

Dessa receita eu não estou usando a ampola de jaborandi, porque o shampoo que estou usando já é de jaborandi, não vi necessidade de usar, então descartei.
Para esse tratamento estou usando a linha completa da EMBELLEZE de jaborandi (se quiserem faço resenha depois).

Já estou fazendo uso do tratamento e já posso dizer que estou amando.
Fica aqui a foto do antes para comparar dia 28/04.



Estou sempre atualizando sobre produtos e hidratações no Instagram, não deixem de seguir @arapunzelmoderna.
Voltarei dia 28/04 para foto de comparação.
Até logo ;)

10 Comentários

  1. Muito bacana. Já fiz com o monovin e não tive qualquer problema, mas minha dermato falou que o excesso de vitamina A causa queda capilar, então não pode ser usado todos os dias. No máximo 2 por semana.

    Achei seu blog num tópico do CBBloggers. Passa lá pra conhecer o meu.
    Tô seguindo aqui. Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente tive muito medo de usar o Monovin A, porque realmente não sei como meu organismo pode reagir.
      Por ser uma vitamina para um cavalo, a concentração de vitamina A é muito alta, por isso tive medo de usar.

      Agradeço sua visita, vou lá conhecer seu cantinho e segui-lo também!
      Não deixe de visitar ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia!!
    Adorei o post!

    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  3. Gleice esse shampoo é bem leve, e eu uso sem medo, realmente estou amando ele.
    Não sei bem quanto ao crescimento, porque ainda não comparei, mas sei que força e brilho é com ele mesmo ;)

    ResponderExcluir
  4. Posta como ficou em um mês de uso flor eu vou começar amanhã gostaria de ver o resultado que VC teve! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Já postei o resultado, dá uma conferida ;)
      http://divarapunzel.blogspot.com.br/2016/04/shampoo-bomba-sem-monovin-resultado.html

      Excluir
  5. Nossa cresceu mesmo :0 estou usando ele mas acrescentei um pouquinho de óleo de rícino e de óleo de argan pq meu cabelo tava um pouco seco :( se ficar oleoso eu faço outro kkkkk que bom que VC teve un restado assim espero que eu também!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiara!
      Cresceu, mas acho que se eu tivesse sido um pouco mais focada no tratamento, talvez tivesse crescido muito mais.
      Foca no seu Projeto Rapunzel, certeza que seu resultado será maravilhoso!
      Boa Sorte!

      Excluir
  6. Nossa cresceu mesmo :0 estou usando ele mas acrescentei um pouquinho de óleo de rícino e de óleo de argan pq meu cabelo tava um pouco seco :( se ficar oleoso eu faço outro kkkkk que bom que VC teve un restado assim espero que eu também!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiara!
      Cresceu, mas acho que se eu tivesse sido um pouco mais focada no tratamento, talvez tivesse crescido muito mais.
      Foca no seu Projeto Rapunzel, certeza que seu resultado será maravilhoso!
      Boa Sorte!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.