Oi meus amores!
Hoje FINALMENTE estou iniciando meu #ProjetoRapunzel *-*

Meu cabelo finalmente está cortado e hoje venho contar como será essa primeira etapa.

Irei usar dois produtos, variando seu uso entre uma lavagem e outra, sempre aos finais de semana usando um anti-resíduos para o cabelo não saturar e ficar com aquele aspecto de sujo, que em vez de ajudar, só vai atrapalhar no crescimento.
Esses produtos já estão sendo usados a algum tempo, mas como não tinha a finalidade de crescimento, não consigo dizer se nesse tempo cresceu ou não, mas são produtos bons e que estão valendo a pena serem usados.

Aqui não vou falar muito sobre os produtos em si, a resenha deles vai ficar para depois, onde vou falar da composição e no que cada um é bom no meu cabelo, como aqui é a tag, vou focar em coisas mais específicas da tag, mas a resenha virá logo mais ;)

Um dos produtos que vou usar é o Bomb V da Nouvelle, ele foi um dos primeiros que tive conhecimento de shampoo bomba em uma versão industrializada, já uso ele há uns 5 meses mais ou menos, e gosto do resultado que ele me dá, principalmente por ter um cabelo bem danificado o Bomb V ajudou bastante contra o ressecamento dos fios.
Uma observação, quem conhece a linha Bomb V sabe que ela não tem uma máscara de tratamento, e eu sinto muito a necessidade de uma máscara para meu cabelo, pra isso vou usar a máscara de tratamento da Gota Dourada.



O outro é o shampoo Bomba de Queratina e Vitaminas da Nazca, esse foi um dos achados recentemente, procurando por "produtos bomba" encontrei ele e já uso há uns 3 meses mais ou menos, mas sempre sem essa finalidade de crescimento. Por conter óleo de Coco, Macadâmia e Abacate, além de ser rico em lipídeos e vitaminas A, E e D, me interessei bastante na composição e comprei a linha completa, que logo mais terá resenha.



Sem mais... Fotos de como meu cabelo está agora, tendo mais ou menos uma noção de como está minha raiz natural e do tamanho da minha franja para futuras comparações.

             
Cabelo cortado dia 16/01/16

A intenção é usar esses produtos por 2 meses, já estou usando, e mostrar o resultado, porém esse resultado será em conjunto, pois lavo o cabelo 3 vezes por semana, então um dia uso um e outro dia uso o outro, com o terceiro dia de lavagem para usar o anti-resíduos que é muito importante nesse processo de crescimento do cabelo.

Próximas resenhas serão desses produtos, aprofundando nos seus componentes, preços e tudo mais.
Logo, logo voltarei para mostrar os resultados ;)
Não deixem de seguir as redes sociais e ficar por dentro das novas postagens ^^

5 Comentários

  1. As fotos não estão aparecendo no post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Obrigada por avisar ^^
      Quando postei vi e estava tudo normal, mas talvez por um bug do blogger as fotos não foram postadas devidamente, mas já consertei ;)
      Espero que goste do post!

      Excluir
  2. Tbm estou no projeto e usando vários produtinhos! Espero que funcionem hehe
    Amei linha da Nazca, não conhecia, preciso!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete!
      Logo mais terá resenha sobre essa linha, mas posso dizer que gosto bastante dela e você não vai se arrepender de comprar ;)
      Venha sempre visitar e não perca a resenha ;)

      Excluir
  3. Ola boa tarde. Gostaria de saber se esses produtos podem ser utilizados em cabelo com tintura.?

    Comprei para utilizar porem estou com um pouco de medo pois pintei meu cabelo a poucos tempo.

    Desde ja, Agradeço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.