Uma das coisas que as pessoas mais admiram no meu cabelo é o loiro, sim o loiro, isso porque manter um loiro platinado é muito difícil e complicado, poluição, poeira e até mesmo o sol podem amarelar o cabelo e deixar aquele loiro dos sonhos em loiro dos pesadelos.

Muita gente acha que eu uso produtos caríssimos ou até mesmo produtos milagrosos, pois hoje eu decidi revelar meu segredo e mostrar que produto tão milagroso é esse...

Antes de mais nada, tenho que dizer que a forma como eu faço isso no cabelo pode "manchar" o cabelo ou até mesmo "chumbar", coisa que muitas loiras não gostam, por isso, se você é uma daquelas que morrem de medo desse efeito, melhor para por aqui, pois o resultado pode não agradar.

E aqui vai meu grande segredo ser revelado...
O que eu uso na verdade é uma misturinha de Violeta Genciana e meu matizador, eu uso a linha Salon Opus Violet, que logo mais terá resenha dele aqui, toda linha é muito boa, porém o matizador não deu o efeito que EU esperava, isso porque eu gosto do loiro mais branquinho, mais puxado para o platinado, por isso o aviso de que o cabelo pode manchar.

A minha misturinha com a violeta genciana pode deixar o cabelo um pouco "manchado", mas PRA MIM isso não significa muita coisa, porque eu lavo o cabelo bastante e a "mancha" que fica vai desbotando e o loiro/branco vai tomando lugar das "manchas", vi algumas resenhas de alguns matizadores com pigmentação forte que também deixava esse efeito de "manchado", por isso me veio a ideia de fazer uma misturinha e chegar no tom parecido desses matizadores.

Fotos do matizador sem mistura
   


Fotos do matizador com mistura
  


Como fazer a misturinha


É simples, no meu caso eu pego um gotejador e vou misturando em um pouco do matizador, separo a parte pra ver como ficam os resultados depois, se fica muito forte ou muito claro, não existe uma fórmula correta para fazer a mistura, é só ir colocando de gota em gota até ficar em um tom que você ache que vai ficar legal.
Lembrando que essa mistura é para quem não tem medo de "manchar" e se isso acontecer, nada que lavar o cabelo não resolva, não precisa entrar em pânico.

Como usar


Geralmente eu lavo o cabelo com o shampoo e logo em seguida passo a misturinha e deixo agir uns 10 minutinhos, talvez pelo tempo que deixo agindo é que o cabelo fica um pouco "manchado".

Eu não tenho fotos muito recentes de antes e depois do uso, porque no momento estou com o cabelo roxo e faz um tempinho que não uso minha mistura sagrada, mas tenho fotos de quando o cabelo ainda era loiro e juro que ele fica desse jeito quando uso essa mistura.






É o melhor custo-beneficio de todos.
A violeta genciana pode ser encontrada nas farmácias por no máximo R$4,00, isso depende muito do fabricante, da quantidade que vem, a minha custou R$1,50, bem baratinho, sem contar que rende bastante, e como rende.
A máscara comprei por R$13,00.

Revelado meu grande segredo... :D
Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Não deixem de curtir a página no Facebook e me seguir nas redes sociais ;)
F4F ;)
Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.